Informativo - Janeiro/2020

    O Grupo Manoa prepara seu calendário e organização dos primeiros eventos do ano de  2020 buscando dessa forma dar seguimento aos seus principais projetos.
   No dia 15 de fevereiro a equipe Manoa marcará presença no Seminário das Trilhas que acontece  em Blumenau/SC.  O evento que terá muitas atrações incluindo palestras, exibições de vídeo e gastronomia, será organizado  pela Terra Media Trekking  com propósito solídário em prol da Greenplace ParK. 


   A Manoa Expedições através de seu representante Tiago Leal, apresentará a palestra sobre o  projeto "Caminhos Antigos de Santa Catarina" que visa resgatar a história das antigas vias de comunicação utilizadas pelos povos pré-colombianos e povos colonizadores que ocuparam o território. Para saber mais sobre o projeto acesse https://manoaexpedicoes.blogspot.com/p/caminhos-antigos.html e confira um pouco do nosso trabalho.
   Ainda no mês de fevereiro realizaremos a Expedição exploratória Ilha dos Remédios, uma das ilhas que formam o arquipélago de Balneário Barra do Sul. Nesta ilha nosso objetivo é conhecer os sítios arqueológicos que foram descobertos a poucos anos no local. Este levantamento contempla os projetos Caminhos Antigos  e também o projeto "Conhecer para preservar". 

   Acesse nossa agenda e confira a programação do primeiro semestre de 2020.

Wlademir Vieira - presidente do Grupo Manoa.

Comentários

Postagens mais visitadas