Novos Associados




          No Dia 20 de Outubro de 2013, em assembleia mensal do Instituto Manoa, fora admitida mais um associado, que estará contribuindo com as pesquisas do instituto, a partir de Novembro de 2013.

         O Instituto Manoa, por intermédio de seus associados parabeniza a admissão da nova Associada a Cientista Social Thaise Toresan que Possui graduação superior de tecnologia em gestão ambiental, pelo SENAI/SC e graduada em Ciências Sociais pela FURB – Universidade Regional de Blumenau.

           Aproveitando a ocasião também apresentamos a todo público interessado, a admissão da Pesquisadora Msc. Carolina Francisca Marchiori Luz, mestre em Preservação de Patrimônio Cultural, MP/IPHAN e Graduada em História pela FURB – Universidade Regional de Blumenau, que ocorreu no inicio desta ano.

           Vimos através deste, comunicar a toda comunidade interessada, amigos, patrocinadores e apoiadores, sobre a admissão das novas pesquisadoras e aproveitamos também para dar as boas vindas ao corpo técnico da MANOA EXPEDIÇÕES – Instituto Manoa.    
           

Comentários

Postagens mais visitadas